📌 POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que sua experiência de compra seja incrível! Por isso, nossa política de trocas e devoluções é simples, clara e sem complicação.
💬 Dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (13) 99751-6103.
🔄 TROCAS
Agora as trocas são feitas diretamente dentro do seu pedido, de forma rápida e fácil!
📌 Qual prazo para solicitar a troca?
✔Até 7 dias corridos após o recebimento.
📌 Como solicitar a troca?
- Acesse seu pedido na nossa plataforma.
- Selecione a opção de troca.
- Relate o motivo de troca, seguindo as solicitações do sistema.
- Após a solicitação, nossa equipe tem um prazo de até 24 horas para responder.
✔ O que pode ser trocado?
- Peças sem sinais de uso, na embalagem original, com etiquetas e acessórios intactos.
📦 Quem paga o frete?
💝 Primeira troca gratuita para novos clientes!
Se essa é sua primeira compra, queremos que você se sinta segura ao escolher seu look! Por isso, oferecemos a primeira troca sem custo para o envio da peça até nossa loja.
- O envio da peça de volta para nós é coberto por um código de PAC Reverso.
- O envio da nova peça até sua casa será de responsabilidade da cliente.
📌 Para clientes recorrentes:
- Trocas por Numeração ou Modelo: Caso deseje trocar o produto por outro tamanho ou modelo, o frete de envio e devolução será de responsabilidade do cliente. O custo do envio de volta ao nosso endereço, bem como o envio do novo produto, ficará a cargo do cliente, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
📥 DEVOLUÇÕES (Desistência ou Defeito)
Você pode solicitar a devolução por desistência ou defeito dentro dos prazos:
📌 Desistência: Até 7 dias corridos após o recebimento.
📌 Defeito: Até 7 dias corridos após o recebimento.
🔹 Como solicitar a devolução?
- Entre no seu pedido na plataforma e selecione a opção de troca e coloque que se trata de uma devolução.
- Informe o motivo da devolução.
- Se for defeito, inclua fotos e uma descrição do problema.
📦 Como devolver?
Após a análise, enviamos um código de PAC Reverso para que você poste o produto nos Correios sem custo.
💰 Reembolso e Opções:
- Desistência: O reembolso será feito após análise do produto, excluindo o valor do frete inicial.
- Defeito:
✅ Reembolso total
📌 CONDIÇÕES GERAIS
❌ Não aceitamos trocas ou devoluções de:
- Peças personalizadas
- Lingeries e calcinhas (exceto em caso de defeito)
- Produtos de Outlet/promoção (exceto por defeito)
📦 Dica: Embale bem o produto para evitar danos no transporte!
📲 Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
Fale conosco pelo WhatsApp: (13) 99751-6103.