📌 POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que sua experiência de compra seja incrível! Por isso, nossa política de trocas e devoluções é simples, clara e sem complicação.
💬 Dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (13) 99751-6103
🔄 TROCAS
Agora as trocas são feitas de forma personalizada, com todo o cuidado pelo nosso atendimento via WhatsApp.
Você pode escolher entre receber a mesma peça em outra numeração ou um cupom de troca para usar como quiser no site.
📌 Prazo para solicitar a troca:
✔ Até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
📌 Como solicitar a troca?
-
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: (13) 99751-6103.
-
Informe o número do pedido e o motivo da troca.
-
Escolha entre:
-
Receber a mesma peça em outra numeração.
-
Receber um cupom de troca no valor do produto, com validade de 15 dias corridos para usar em uma nova compra.
-
Siga as orientações que nossa equipe enviará para você.
✅ Nossa equipe tem até 24 horas úteis para responder a solicitação de troca ou devolução.
✔ O que pode ser trocado?
-
Peças sem sinais de uso, na embalagem original, com etiquetas e acessórios intactos.
-
Importante: Ao chegar na nossa loja, a peça será passada por uma revisão para garantir que está dentro das condições necessárias. Somente após essa análise prosseguiremos com a troca.
📦 Quem paga o frete?
💝 Primeira troca gratuita para novos clientes!
Na sua primeira compra, oferecemos a troca sem custo de envio da peça para nossa loja.
O envio da peça de volta será realizado com um código de PAC Reverso que disponibilizamos.
Já o envio da nova peça para você será de responsabilidade da cliente.
✅ Dica: Se preferir, ao invés da troca física, você pode optar pelo cupom de troca e evitar novos custos de envio!
📌 Para clientes recorrentes:
Trocas por numeração ou modelo: o frete de ida e volta será por conta do cliente, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Mas você também pode optar pelo cupom de troca para evitar novos fretes.
📥 DEVOLUÇÕES (Desistência ou Defeito)
Você pode solicitar a devolução nas seguintes situações:
🔹 Como solicitar a devolução?
-
Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp: (13) 99751-6103.
-
Informe o número do pedido e o motivo da devolução.
-
Se for defeito, envie fotos e uma descrição do problema.
📦 Como devolver?
Após análise, enviamos um código de PAC Reverso para que você poste o produto nos Correios sem custo.
Importante: Ao chegar na nossa loja, o produto será passado por uma revisão. Só após essa verificação prosseguiremos com o reembolso ou troca.
💰 Reembolso e Opções:
-
Desistência: reembolso após análise do produto, excluindo o valor do frete inicial.
-
Defeito: reembolso total.
-
Troca: você pode escolher entre:
📌 CONDIÇÕES GERAIS
❌ Não aceitamos trocas ou devoluções de:
Importante: Todas as peças enviadas para troca ou devolução serão passadas por uma revisão ao chegarem na nossa loja. Caso não atendam às condições mencionadas, a troca ou devolução poderá ser recusada.
📦 Dica: embale bem o produto para evitar danos no transporte!
📲 Dúvidas?
Estamos aqui para ajudar!
Chame no WhatsApp: (13) 99751-6103.