Políticas de Trocas

    1. A troca pode ser realizada por outra peça do mesmo modelo ou por um produto de valor equivalente.
    2. O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e com todas as etiquetas e acessórios intactos.
    3. A solicitação de troca deve ser feita através do nosso WhatsApp (13)  99751-6103  informando o número do pedido e o motivo da troca.
    4. O frete de envio de troca para a loja, será de responsabilidade da compradora.  Sendo a primeira troca, o reenvio da peça que escolher até seu endereço  é gratuito, sendo por nossa conta.  
      Em caso de uma nova compra o envio será por conta da compradora e, sendo necessário troca, o reenvio também será cobrado da compradora, conforme as políticas vigentes no site. 

 

 

Política de Trocas e Devoluções

Leia atentamente as informações a seguir antes de prosseguir com a sua solicitação de troca ou devolução. Essas políticas visam garantir a transparência e o melhor atendimento aos nossos clientes.

Troca

O cliente tem o direito de realizar a troca do produto dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, desde que respeitadas as condições estabelecidas abaixo, no final desta página

Devolução por Desistência ou Defeito

Caso você deseje realizar a devolução de um produto por desistência da compra ou em caso de defeito, siga as orientações abaixo:

  1. O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
  2. Em caso de defeito de fabricação, o prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
  3. Entre em contato através do nosso WhatsApp (13 99751 6103) ou via e-mail ([email protected]), informando o número do pedido, o motivo da devolução e, no caso de defeito, uma descrição detalhada do problema.
  4. Após análise da solicitação, enviaremos, em até 3 dias úteis, o código de postagem pré-pago, via e-mail ou WhatsApp, para que você possa enviar o produto de volta para nós por meio dos Correios ou transportadora parceira, caso aplicável.
  5. Após o recebimento do produto em nossa fábrica e a confirmação de que ele atende às condições estabelecidas, procederemos conforme abaixo:
    • Para devolução por desistência da compra: realizaremos o reembolso do valor pago, descontando o valor do frete.
    • Para devolução por defeito de fabricação: ofereceremos a opção de trocar o produto por outro de mesmo modelo, sujeito à disponibilidade de estoque, ou de receber um crédito no valor pago para escolha de outros produtos, excluindo o valor do frete.

Condições Gerais

  • Os produtos devolvidos devem estar devidamente embalados e protegidos para evitar danos durante o transporte.
  • Não aceitamos devolução de peças personalizadas de acordo com solicitação do cliente.
  • Não efetuamos trocas de peças íntimas (lingeries e/ou calcinhas) por questões de higiene e segurança, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • As peças adquiridas em nosso outlet (promoções) somente serão trocadas em caso de defeito de fabricação.