Políticas de Trocas

 

📌 POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que sua experiência de compra seja incrível! Por isso, nossa política de trocas e devoluções é simples, clara e sem complicação.

💬 Dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (13) 99751-6103


🔄 TROCAS

Agora as trocas são feitas de forma personalizada, com todo o cuidado pelo nosso atendimento via WhatsApp.
Você pode escolher entre receber a mesma peça em outra numeração ou um cupom de troca para usar como quiser no site.

📌 Prazo para solicitar a troca:

Até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

📌 Como solicitar a troca?

  1. Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: (13) 99751-6103.

  2. Informe o número do pedido e o motivo da troca.

  3. Escolha entre:

    • Receber a mesma peça em outra numeração.

    • Receber um cupom de troca no valor do produto, com validade de 15 dias corridos para usar em uma nova compra.

  4. Siga as orientações que nossa equipe enviará para você.

    ✅ Nossa equipe tem até 24 horas úteis para responder a solicitação de troca ou devolução.

✔ O que pode ser trocado?

  • Peças sem sinais de uso, na embalagem original, com etiquetas e acessórios intactos.

  • Importante: Ao chegar na nossa loja, a peça será passada por uma revisão para garantir que está dentro das condições necessárias. Somente após essa análise prosseguiremos com a troca.


📦 Quem paga o frete?

💝 Primeira troca gratuita para novos clientes!
Na sua primeira compra, oferecemos a troca sem custo de envio da peça para nossa loja.

O envio da peça de volta será realizado com um código de PAC Reverso que disponibilizamos.
Já o envio da nova peça para você será de responsabilidade da cliente.

Dica: Se preferir, ao invés da troca física, você pode optar pelo cupom de troca e evitar novos custos de envio!

📌 Para clientes recorrentes:

Trocas por numeração ou modelo: o frete de ida e volta será por conta do cliente, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Mas você também pode optar pelo cupom de troca para evitar novos fretes.


📥 DEVOLUÇÕES (Desistência ou Defeito)

Você pode solicitar a devolução nas seguintes situações:

  • Desistência: até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Defeito: até 7 dias corridos após o recebimento.

🔹 Como solicitar a devolução?

  1. Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp: (13) 99751-6103.

  2. Informe o número do pedido e o motivo da devolução.

  3. Se for defeito, envie fotos e uma descrição do problema.

📦 Como devolver?

Após análise, enviamos um código de PAC Reverso para que você poste o produto nos Correios sem custo.

Importante: Ao chegar na nossa loja, o produto será passado por uma revisão. Só após essa verificação prosseguiremos com o reembolso ou troca.


💰 Reembolso e Opções:

  • Desistência: reembolso após análise do produto, excluindo o valor do frete inicial.

  • Defeito: reembolso total.

  • Troca: você pode escolher entre:

    • Receber a mesma peça em outra numeração.

    • Receber um cupom de troca com validade de 15 dias corridos para usar no site.


📌 CONDIÇÕES GERAIS

❌ Não aceitamos trocas ou devoluções de:

  • Peças personalizadas.

  • Lingeries e calcinhas (exceto em caso de defeito).

  • Produtos de outlet/promoção (exceto por defeito).

Importante: Todas as peças enviadas para troca ou devolução serão passadas por uma revisão ao chegarem na nossa loja. Caso não atendam às condições mencionadas, a troca ou devolução poderá ser recusada.

📦 Dica: embale bem o produto para evitar danos no transporte!


📲 Dúvidas?
Estamos aqui para ajudar!
Chame no WhatsApp: (13) 99751-6103.