Políticas de Trocas

 

Política de Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha a melhor experiência de compra conosco! Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções clara e prática.

Leia atentamente as informações abaixo:


Trocas

Você pode solicitar a troca de um produto dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

O que pode ser trocado?

  • Produtos sem sinais de uso, na embalagem original e com etiquetas e acessórios intactos.

Como solicitar?

Entre em contato pelo WhatsApp (13) 99751-6103, informando:

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca;

  • Produto desejado para troca (sujeito à disponibilidade).

Quem paga o frete?

  • A primeira troca é gratuita: o envio da peça para troca até nossa loja será coberto pelo código de PAC Reverso.

  • O envio da peça que escolher até sua residência será de reponsabilidade da cliente.

  • Para trocas adicionais, o frete de envio e devolução será de responsabilidade da cliente.


Devoluções (Desistência ou Defeito)

Você pode solicitar a devolução de um produto por desistência ou defeito, nos prazos estabelecidos abaixo:

Prazo para Desistência:

  • Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Prazo para Devolução por Defeito:

  • Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Como solicitar?

Entre em contato pelo WhatsApp (13) 99751-6103, informando:

  • Número do pedido;

  • Motivo da devolução;

  • Em caso de defeito, inclua uma descrição detalhada e fotos, se possível.

Após análise, enviaremos um código de PAC Reverso para que você devolva o produto pelos Correios.

O que acontece depois?

  • Em caso de desistência: O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto, excluindo o valor pago no frete de envio inicial.

  • Em caso de devolução por defeito: Você poderá optar por:

    • Reembolso total;

    • Troca pelo mesmo modelo (sujeito à disponibilidade);

    • Crédito para compras futuras.


Condições Gerais

  • Os produtos devolvidos devem estar bem embalados para evitar danos no transporte.

  • Não aceitamos trocas ou devoluções de:

    • Peças personalizadas;

    • Peças íntimas (lingeries e/ou calcinhas), exceto em caso de defeito;

    • Produtos adquiridos em Outlet (promoções), exceto por defeito.



📞 Estamos disponíveis para tirar dúvidas pelo WhatsApp (13) 99751-6103. 💬