Nossos envios são feitos através dos Correios, e podem variar de região para região de acordo com o CEP. Por exemplo: Pedidos feitos de dentro do estado de São Paulo, geralmente são entregues de 2 a 6 dias úteis, já demais estados variam de 8 a 18 dias úteis. Para saber mais sobre o prazo exato para a sua região, calcule adicionando seu CEP na página do produto que gostou ou no carrinho de compras!
DEVOLUÇÔES: Prezando a satisfação e bom atendimento, nossa loja segue de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, deixando claro que quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, entrega em domicílio etc.), o consumidor tem direito de desistir no prazo de até 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento, garantindo o “Direito de arrependimento”, onde a empresa se responsabiliza pelo custo de frete. Tal direito é válido somente para devolução total do pedido. Para devolução parcial, as custas dos fretes são de responsabilidade da cliente.
TROCAS: Em caso de troca por modelo ou numeração, o prazo permanece de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, com as custas dos fretes de responsabilidade da cliente. As condições para troca são as mesmas de devolução e você pode encontrar acessando: AQUI
Você pode estar alterando o endereço acessando sua conta/meus pedidos. Também pode entrar em contato direto em nossa central de atendimento no WhatsApp (13) 99751-6103.
Após o pedido ter o pagamento concluído, você irá receber todos os andamentos no e-mail cadastrado no ato da compra. Você também poderá ver todos os andamentos acessando “meus pedidos”. Se atente no seu e-mail também em lixo eletrônico ou na caixa de spam.
Temos atendimento personalizado diretamente em nossa Central de Atendimento no contato de Whatsapp (13) 99751-6103. Por lá, nossas atendentes têm acesso direto a todas as informações do site e pedidos, podendo auxiliar em horário comercial.
Seu pedido pode ser enviado dentro de um pacote de segurança lacrado ou em uma caixa. Em alguns pedidos há necessidade de ser enviado em 2 ou mais pacotes separados, por isso se atente aos e-mails que receberá, lá constará a quantidade de códigos de rastreios correspondente a quantidade de pacotes que receberá.