Dúvidas Comuns

Perguntas Frequentes



Quanto tempo demora para eu receber meu pedido?

Nossos envios são feitos através dos Correios, e podem variar de região para região de acordo com o CEP. Por exemplo: Pedidos feitos de dentro do estado de São Paulo, geralmente são entregues de 2 a 6 dias úteis, já demais estados variam de 8 a 18 dias úteis. Para saber mais sobre o prazo exato para a sua região, calcule adicionando seu CEP na página do produto que gostou ou no carrinho de compras!



Qual é a sua política de troca e devolução?

DEVOLUÇÔES: Prezando a satisfação e bom atendimento, nossa loja segue de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, deixando claro que quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, entrega em domicílio etc.), o consumidor tem direito de desistir no prazo de até 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento, garantindo o “Direito de arrependimento”, onde a empresa se responsabiliza pelo custo de frete. Tal direito é válido somente para devolução total do pedido. Para devolução parcial, as custas dos fretes são de responsabilidade da cliente.

TROCAS: Em caso de troca por modelo ou numeração, o prazo permanece de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, com as custas dos fretes de responsabilidade da cliente. As condições para troca são as mesmas de devolução e você pode encontrar acessando: AQUI



Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Você pode estar alterando o endereço acessando sua conta/meus pedidos. Também pode entrar em contato direto em nossa central de atendimento no WhatsApp (13) 99751-6103.



Como acompanho o status do meu pedido?

Após o pedido ter o pagamento concluído, você irá receber todos os andamentos no e-mail cadastrado no ato da compra. Você também poderá ver todos os andamentos acessando “meus pedidos”. Se atente no seu e-mail também em lixo eletrônico ou na caixa de spam.



Como recebo suporte ao cliente?

Temos atendimento personalizado diretamente em nossa Central de Atendimento no contato de Whatsapp (13) 99751-6103. Por lá, nossas atendentes têm acesso direto a todas as informações do site e pedidos, podendo auxiliar em horário comercial.



O que devo fazer se inserir um endereço de entrega incorreto?

Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento no WhatsApp (13) 99751-6103, informando número do pedido e o endereço correto.



Vocês enviam para a minha cidade?

Nós enviamos para todo Brasil via Correios. Fazemos somente envios nacionais.



Meus itens virão em um pacote?

Seu pedido pode ser enviado dentro de um pacote de segurança lacrado ou em uma caixa. Em alguns pedidos há necessidade de ser enviado em 2 ou mais pacotes separados, por isso se atente aos e-mails que receberá, lá constará a quantidade de códigos de rastreios correspondente a quantidade de pacotes que receberá.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco!



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Itanhaém/SP | CEP 11740-000



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(13) 3427-2864



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